Novas imagens do Píer Oporto em Itapema são reveladas, incluindo uma academia com vista 360º

A expectativa em torno da construção do Píer Oporto, em Itapema, ganha novos contornos com a divulgação de imagens atualizadas do projeto, revelando detalhes que prometem surpreender moradores e visitantes. As empresas responsáveis pela empreitada – MayBelly Incorporadora, R7 Participações, Pantanal Negócios Imobiliários e RGS Engenharia – anunciaram inovações, como uma academia com vista panorâmica de 360º, antecipando a grandiosidade e versatilidade da estrutura que está sendo erguida.

Fotos: OPorto/Divulgação

Com uma área total de 18.274,29 m², o Píer Oporto será um marco na região, apresentando características únicas, como o estacionamento abaixo da plataforma principal, com capacidade para 226 vagas para veículos e 50 vagas molhadas. Além disso, a área comercial de 9.458,00 m² abrigará lojas, restaurantes e oito quiosques, prometendo uma experiência diversificada para os visitantes.

Destaque-se que o Píer Oporto também contará com um rooftop destinado à realização de eventos, uma roda gigante e espaços de convivência, visando não apenas o comércio, mas também o entretenimento e lazer da comunidade e turistas.

Cristiane Martins Ribeiro, da Pantanal Negócios Imobiliários, ressalta a importância das atualizações no projeto:

Nós atualizamos e incluímos novidades no projeto para tornar ainda melhor e mais atrativa a estrutura. Pelas novas imagens é possível perceber que o Píer Oporto foi projetado para reunir diferentes operações, incluindo comércio, gastronomia, eventos e para ser o maior ponto turístico de Itapema e da região”.  

 

Cristiane Martins Ribeiro, Pantanal Negócios Imobiliários.

 

 

 

A construção, iniciada em dezembro de 2023, está em ritmo avançado, com a etapa de dragagem da Foz do Rio Perequê e a colocação das estacas prancha, fundamentais para alicerçar a estrutura, já em andamento. Embora o prazo estipulado para conclusão seja de 36 meses, o grupo responsável pelo empreendimento visa finalizar a obra em 12 meses, surpreendendo e entregando o projeto já na próxima temporada.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.