Empresa do ramo imobiliário no Litoral Norte catarinense lança novo posicionamento

A Vokkan, empresa desenvolvedora imobiliária que atua no Litoral Norte de Santa Catarina, lançou nesta semana um novo posicionamento institucional, destacando a evolução urbana e o compromisso com a transformação das cidades.

Conforme a empresa, a mudança visa destacar a atuação simultânea das três verticais de negócios da companhia, sendo o urbanismo, incorporação e properties (propriedades). A nova campanha iniciou com diversas ações, on-line e off-line, na última sexta-feira (25).

Vivapark fica no litoral norte catarinense

Vokkan é a desenvolvedora do Vivapark no Litoral Norte de SC – Foto: Vokkan/Reprodução

“Temos o propósito de criar verdadeiros ecossistemas sustentáveis para oferecer uma nova vida para as pessoas e isso só é possível graças à integração das nossas verticais de negócio. Nossos projetos são mais do que espaços, são verdadeiros legados para gerações futuras.”, destacou Jéssica Volaco, diretora comercial e marketing e sócia proprietária da Vokkan.

Veja as verticais que guiam a empresa no Litoral Norte de SC

De acordo com a Vokkan, na vertical urbanismo se concentram os projetos de desenvolvimento de espaços urbanos diversos, com tecnologia e infraestruturas modernas e integrados à natureza.

Já em incorporação, são feitas as alianças estratégicas que resultam em projetos arquitetônicos inovadores e voltado para as pessoas. E, em properties, é realizada a gestão de propriedades e ativos que impulsionam o desenvolvimento dos empreendimentos e dos seus entornos.

Viva Park em Porto Belo é bairro planejado que conta com segurança semelhante as dos aeroportos – Foto: Vokkan/Reprodução

Vokkan é a desenvolvedora do Vivapark Porto Belo

A empresa é desenvolvedora do bairro planejado Vivapark Porto Belo.O projeto, concebido pelo arquiteto e urbanista Jaime Lerner, já desponta como um dos principais cases do setor por aliar sustentabilidade e alta tecnologia.

Empreendimento traz sustentabilidade para cidade do Litoral Norte de SC – Foto: Vokkan/Divulgação/ND

O ineditismo do empreendimento se dá não apenas pelo conceito de sustentabilidade e qualidade de vida como também pela escala. O bairro tem mais de 138 mil m² de área verde e deve contar com cerca de 30 mil moradores além de um fluxo grande de visitantes.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.