Polícia abre inquérito para investigar morte de homem após festa da empresa

A Polícia Civil de Itapema anunciou a abertura de um inquérito para investigar a morte de Daniel dos Santos, de 35 anos, encontrado sem vida após uma festa realizada pela empresa onde trabalhava.

Circunstâncias da morte

Daniel, natural de Camboriú e residente em Itapema, foi encontrado morto de bruços sobre uma mesa de trabalho, logo após uma comemoração pela passagem do Dia do Trabalhador. Seus colegas de trabalho acionaram o corpo de bombeiros após não conseguirem acordá-lo.

 

Possível causa da morte

 

Apesar de inicialmente ter sido levantada a suspeita de um coma alcoólico, a causa exata do óbito ainda não foi confirmada pelas autoridades. A PC de Itapema informou que está conduzindo investigações para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias que levaram à morte de Daniel.

Relembre o caso

 

Na madrugada de quarta-feira (1º), os colegas de Daniel acionaram os bombeiros após não conseguirem despertá-lo no local da festa.

Quando os bombeiros chegaram, já encontraram Daniel sem vida sobre a mesa de trabalho. A Polícia Militar, presente na ocorrência, levantou inicialmente a suspeita de coma alcoólico.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.